DemaisDestaque da CidadeHabitaçãoPlanejamento

Agentes municipais passam por treinamento da CDHU em Araraquara

Nesta terça-feira (30), aconteceu no Auditório da DER de Araraquara um treinamento voltado a agentes municipais promovido pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) sobre as atividades e demandas internas.

Representando Pirassununga estiveram presentes os servidores Marcos Beltran, fiscal da Secretaria de Planejamento e Rosana Barros, do Departamento de Habitação.

Foram tratados assuntos como as tramitações de documentos, a nova lei geral de Proteção de Dados e os últimos fatos que envolvem golpes junto aos mutuários.