Agenda Cultural têm atrações neste 1º final de semana de novembro

O mês de novembro começa com atrações especiais na Agenda Cultural, editado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. No pós-feriado de sexta-feira (3), o Centro de Convenções “Prof.-Dr. Fausto Victorelli”, a partir das 19h30, palestra com o pastor Hernandes Dias Lopes, da Igreja Presbiteriana de Pirassununga, nas comemorações dos 500 anos das ações religiosas protestantes no país.

No sábado será a fez da Associação Pirassununguense de Letras, Artes Ciências e Educação (APLACE), com a posse de quatro novos acadêmicos, cuja solenidade acontece nas dependências do Salão Nobre da Escola Estadual “Pirassununga”, a partir das 20 horas.

Finalmente, quatro atrações especiais no domingo (5): logo às 9 horas da manhã, acontece a Feira de Artesanato no distrito de Cachoeira de Emas, com organização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizado junto ao Centro Comercial “Maria E. Rosa”; ainda no domingão, entre as 10 e 14 horas, tradicional realização do Café com Chorinho, no Centro Cultural de Eventos “Dona Belila”.

Seguem as atrações de domingo (5): as 19h45, a praça central “Conselheiro Antonio Prado” será o palco, mais uma vez, das apresentações da centenária Corporação Musical Pirassununguense. E finalmente, às 20 horas, no Teatro Municipal “Cacilda Becker”, apresentação da peça teatral “Os Três Apelos”, realizado por Diego Epiphanio Produções, com ingressos a preços únicos de R$ 5,00.

Ainda neste mês, acontece a apresentação dos atores Antonio Petrin e Roberto Arduin, com “Aeroplanos”, com realização do Proac, e com entrada franca, no palco do Teatro Municipal “Cacilda Becker”. Antonio Petrin já participou de peças teatrais, filmes e novelas das emissoras Rede Globo (RJ) e Record TV (SP), além do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT / SP).