Agenda Cultural: show de stand-up, musical sertanejo e tradicional domingueira

A Agenda Cultural desta terceira semana do mês de abril tem sequência neste domingo (22), a partir das 9 horas da manhã, em Cachoeira de Emas, com a Feira de Artes e Artesanato local, no Centro Comercial “Maria Eunice Rosa”; de forma simultânea, das 10 às 14 horas, realização de mais uma domingueira semanal do projeto “Café Com Chorinho”, na antiga plataforma da ex-Fepasa.

À noite, a partir das 20 horas, é a vez da centenária Corporação Musical Pirassununguense fazer sua tradicional apresentação no coreto da praça “Conselheiro Antonio Prado”, com suas retretas e trechos de músicas consagradas pelo público.

Ainda no domingo pela manhã – das 10 horas ao meio-dia, no palco caracterizado do Teatro Municipal “Cacilda Becker” -, mais uma atração especial com o Programa “Ranchinho Alegre” e suas atrações especiais: além do musical, com o melhor do sertanejo regional e de raiz, vai haver a “prosa” do mês, com o secretário municipal Roberto Donizeti Bragagnollo (Cultura e Turismo). A apresentação é de Juliano Módena.

Último domingoNo último domingo deste mês de abril, a partir das 21 horas, no Centro de ConvençõesProf.-Dr. Fausto Victorelli, a 360 Promoções e Eventos traz para Pirassununga, mais um espetáculo especial de muita comédiaAdalberto Lopes e Amigos: o anfitrião dividirá o palco com os humoristas Nany People e Alexandre Porpetone, oCabrito Teves, do Programa Sílvio Santos, do SBT.

A classificação é para maiores de 14 anos (menores, somente acompanhados dos pais ou responsáveis), com duração de, aproximadamente, de 75 minutos. Ingressos podem ser adquiridos em horário comercial de segunda à sexta-feira. Informações gerais pelo telefone (19) 3562-1207 ou 3563-0530.

Toda esta programação está sujeita à modificação e quaisquer informações gerais ou complementares podem ser feitas pelo telefone (19) 3562-1207, ou ainda pelos e-mails: cultura@pirassununga.sp.gov.br, teatrocacildabecker.cultura@pirassununga.sp.gov.br, biblioteca@pirassununga.sp.gov.br ou cota.pirassununga@pirassununga.sp.gov.br.