Agenda Cultural inicia dezembro com festival de balé

O mês de dezembro vai começar com atrações especiais na Agenda Cultural, editado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Nesta semana, as atrações estão concentradas no Teatro MunicipalCacilda Becker, para uma série de eventos. Para este sábado (2), o TMCB recebe o Circuito Cultural Paulista – modalidade de dança -, a partir das 20 horas, co-organizado pela municipalidade em parceria com a APAA e SEC. Ainda neste sábado (2), no palco do Centro de Convenções “Prof.-Dr. Fausto Victorelli” acontece o Festival de Balé desta temporada do Conservatório Municipal “Cacilda Becker”, a partir das 20 horas.

No domingo (3), além das atrações fixas pela manhã – às 9 horas, com Feira de Artesanato em Cachoeira de Emas; e das 10 às 14 horas, no Centro Cultural de Eventos “Dona Belila”, na ex-Fepasa, mais uma edição do Café com Chorinho, atração dominical, com muita música e diversão para a família. Ainda neste domingo (3), no período noturno, às 19h45, a praça central tem mais uma apresentação das retratas da centenária Corporação Musical Pirassununguense e, um pouco mais tarde, às 20 horas, mais uma apresentação do Festival de Balé/2017 do Conservatório Municipal, no Centro de Convenções.

Mais agenda – A Agenda Cultural da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo prossegue na semana, com pelo menos seis atrações agendadas até o próximo domingo (10 de dezembro). Esta programação ainda está sujeita a modificações pela pasta. Seguem as atrações:

•• SEXTA-FEIRA (8) 20h

Realização: Escola Artístico-Cultural de Pirassununga

Local: Centro de Convenções “Prof.-Dr. Fausto Victorelli

SÁBADO (9) 20h

Realização: Escola Artístico-Cultural de Pirassununga

Local: Centro de Convenções “Prof.-Dr. Fausto Victorelli”

DOMINGO (10) 9h

Feira de Artes e Artesanato Cachoeira de Emas

Local: Centro ComercialMaria E. Rosa” Cachoeira de Emas

DOMINGO (10) das 10h/14h

PROJETO CAFÉ COM CHORINHO