DemaisDestaque da CidadeGoverno e Administração

Administração municipal forma novas parcerias com Aratu Energia

O prefeito municipal Dr. José Carlos Mantovani, juntamente com o secretário de Governo Luiz Carlos Montagnero Filho, de Agricultura Marcos Moraes, de Comércio e Indústria Fábio Dela Libera e de Planejamento Tiago Varisi receberam na manhã desta quarta-feira (19) os representantes proprietários da empresa Aratu Geração de Energia agradecendo pelo evento realizado no último domingo (16) de comemoração aos 100 anos da Usina PCH Emas (Usina Velha).

A união entre Aratu e Administração rendeu em novas parcerias importantes para o município. O prefeito Dr. Mantovani realizou pedido e a Aratu de pronto se comprometeu a fazer a iluminação da ponte de Cachoeira de Emas dentro do Projeto Natal. Será também feita a iluminação da Usina Hidrelétrica para que a Prefeitura possa realizar no distrito alguns eventos natalinos no mês de dezembro.

Com apoio da administração do prefeito Dr. Mantovani, a Aratu deu andamento às suas ações em prol do município, após um longo processo inerte em administrações anteriores.

O atual governo entende que essa parceria foi uma das suas principais ações, já que a Aratu se mostrou extremamente importante para o desenvolvimento econômico do município de Pirassununga.

Texto: Secretaria Municipal de Governo