DemaisDestaque da CidadeEducação

Abertas inscrições para o Vestibular da Univesp 2021 com vagas em Pirassununga

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do Processo Seletivo Vestibular da Univesp 2021. O processo seletivo vestibular tem vagas também para Pirassununga, e assim como ocorre em todo o estado, os interessados podem efetuar a inscrição até as 23h59 do dia 20/05/2021 (horário de Brasília), por meio do site vestibular.univesp.br.

Neste Processo Seletivo Vestibular serão oferecidas 11.020 (onze mil e vinte) vagas, distribuídos nos polos da Univesp. Para Pirassununga serão oferecidas 16 vagas para o eixo Licenciaturas e 16 vagas para o eixo Computação.

No Eixo de Licenciaturas conta com Licenciatura em Letras (4 anos); Licenciatura em Matemática (4 anos); Licenciatura em Pedagogia (4 anos). Já o Eixo de Computação conta com formação para Bacharel em Tecnologia da Informação (3 anos); Bacharel em Ciências de Dados (4 anos) e Bacharel em Engenharia da Computação (5 anos).

A taxa de inscrição será no valor de R$ 45 (quarenta e cinco reais) e as datas dos exames do Processo Seletivo Vestibular são distintas, a depender da área. Para o Eixo licenciaturas a data será 13/06; e no Eixo Computação 20/06.

O exame será constituído de duas partes, sendo uma redação e uma prova com 56 questões, sendo 7 de cada uma das respectivas áreas: Matemática; Português e Literatura Brasileira; Inglês; História; Geografia; Química; Biologia e Física.

Para saber o local de sua prova o candidato deverá acessar o site vestibular.univesp.br na área do candidato a partir do dia 02/06/2021.

Polo da Univesp em Pirassununga está localizado na Avenida Brasil, nº 1053, Vila Esperança e o telefone para contato da unidade é (19) 3561-9085.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.