Demais 2Destaque da CidadeEducação

50 anos de CEFE Médici

Nesta quarta-feira, dia 6, aconteceu no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli a cerimônia de abertura da exposição alusiva aos 50 anos do conjunto poliesportivo denominado Centro de Educação Física e Esportes “Presidente Médici” – CEFE Médici. A solenidade contou com as presenças do Prefeito Dr. Mantovani e da Primeira Dama Elisângela Mantovani, Vereadores, Secretários e demais autoridades locais.

A exposição conta com um acervo de fotos, troféus, entre outros, todos alusivos a construção e grandes eventos desportivos sediados no local.

O CEFE Médici, por muito tempo foi uma referência como complexo desportivo em todo estado, sediando grandes eventos esportivos, além de acolher diversas gerações de Pirassununguenses nas aulas de educação física e práticas esportivas.

Durante o evento de abertura da exposição, também foram homenageados diversos ex-secretários de esportes e dirigentes esportistas.

A exposição está aberta a população até dia 20 de Junho de 2022 das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Centro de Convenções Prof. Dr. Fauto Victorelli, Av. Painguás, 2014 – Centro.

Dentro da programação de eventos alusivas ao Jubileu de Ouro do CEFE Médici, a Secretaria Municipal de Esportes programou diversos eventos esportivos:

Além das modalidades descritas no Cartaz, teremos apresentação de Kung Fu com o Professor Vitorino, no pátio superior do CEFE Médici, também exposição de carros antigos no pátio inferior, com o grupo Zinnabres Volks Club.