DemaisDestaque da CidadeEducação

Veículos de transporte de alunos passam por completa manutenção em período de pandemia

Os veículos públicos utilizados no transporte de alunos de Pirassununga estão passando por rigorosa verificação e completa manutenção, aproveitando-se que não estão sendo utilizados devido ao período de pandemia do novo coronavírus, que culminou com a suspensão das aulas presenciais. Os ônibus escolares são responsáveis pelo transporte de centenas de alunos pelo Município.

As manutenções sempre são realizadas pelo Setor de Transporte da Secretaria Municipal da Educação, de maneira periódica, mas com o significativo intervalo sem aulas, intervenções que não seriam urgentes podem ser realizadas. Por isso os veículos estão sendo verificados por completo e estão sendo realizados serviços cuja intervenção seria possível apenas em períodos mais longos sem aulas, incluindo manutenções que necessitam de mais tempo, por demandarem longo trabalho.

A expectativa do Setor de Transporte Escolar da Secretaria de Educação é finalizar em breve todas as verificações e possíveis reparos e trocas necessários, completando as manutenções preventivas e corretivas e garantindo a utilização segura dos veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.