COVID-19DemaisDemutranDestaque da CidadeSaúdeSegurança

Vacinação Covid-19 – Faixa etária 69 – 70 – 71 primeira dose – Dia 26/03/21 sexta-feira.

Vacinação Covid-19 – Faixa etária 69 – 70 – 71 primeira dose – Dia 26/03/21 sexta-feira, das 8 às 16h nos seguintes locais:*Centro de Eventos Dona Belila somente no sistema Drive Thru, não serão vacinados pessoas a pé.* Salas de vacinas das USFs :Aristides Rodrigues ? Vila Redenção, Roque Di Mattia ? Vila Brás, Laranjeiras ? Jd. Laranjeiras, Guaraciaba Vanin-Raia, José Marafão ? Jd Limoeiro.É importante que seja feito o cadastro antecipado no site www. vacinaja.sp.gov.br e que os vacinados tragam RG, CPF e comprovante de endereço.

O Departamento Municipal de Trânsito ? Demutran informa, amanhã dia 26/03/2021, das 5h00 às 16h00 as seguintes ruas serão interditadas:

* Amador Bueno cruzamento com Prudente de Moraes
* XV  de novembro cruzamento com rua dr. Moretz Shons
* Duque de Caxias cruzamento com Simão Boller
* Juca Costa cruzamento com Avenida Antonio Joaquim Mendes

Motivo: Vacinação em sistema Drive-Thru que ocorrerá no Centro de Eventos ?Dona Belila?

Segue abaixo o Croqui para acesso ao local da vacinação.