DemaisDestaque da CidadeSaúdeSegurança

Vacinação contra Covid-19 para idosos de 75 anos e acima ocorre em quatro locais

Os idosos com 75 anos e mais recebem vacinas contra a Covid-19 desde a terça-feira (16) em pelo menos quatro unidades de Saúde. As pessoas com 75 anos e 76 anos foram vacinadas nesta segunda-feira (15), com a aplicação das primeiras doses de vacinas contra a Covid-19 no sistema drive thru, no Centro de Eventos Dona Belila. Esta vacinação para pessoas de 75 e 76 anos atendeu a aproximadamente 600 pessoas.

Mas desde a terça-feira (16) podem tomar a 1a dose pessoas de 75 anos e acima nas seguintes USFs: Guaraciaba Vanim (Raia); Aristides Rodrigues (Vila Redenção); Laranjeiras e José Marafão (Limoeiro). Também a partir de terça-feira (16) podem tomar a 2a dose pessoas de 85 anos e acima desta idade nas mesmas unidades: USFs Guaraciaba Vanim (Raia); Aristides Rodrigues (Vila Redenção); Laranjeiras e José Marafão (Limoeiro).

No caso dos profissionais de saúde, para aplicação da primeira ou da segunda dose, estes devem entrar em contato com os postos de vacinação da Covid-19 para verificação de disponibilidade.

É essencial que os vacinados sempre levem RG, CPF e comprovante de endereço. Quem for tomar a primeira dose pode se cadastrar no https://www.vacinaja.sp.gov.br/. O cadastro anterior à vacinação é essencial para agilizar o atendimento.

Vacinas de rotina serão aplicadas em outras unidades a partir de terça

A partir de terça-feira (16) a vacinação de rotina, ou seja, para doenças que não sejam a Covid-19, ocorrerá em quatro locais: no CEM (Centro de Especialidades Médicas) e nas USFs Dr. João Del Nero (na Vila São Pedro); Dra. Lucia Mocho Rosa Tosi (Jd. São Valentim) e João Balbi (Vila Santa Fé).


Vacinação a partir de terça-feira (16/03/2021):

Idade

Dose

Local

75 anos e acima

1a dose

USFs Guaraciaba Vanim (Raia); Aristides Rodrigues (Vila Redenção); Laranjeiras; e José Marafão (Limoeiro)

85 anos acima

2a dose

USFs Guaraciaba Vanim (Raia); Aristides Rodrigues (Vila Redenção); Laranjeiras; e José Marafão (Limoeiro)


Vacinação em 15/03/2021:


Vacinação de Rotina a partir de terça-feira (16/03/2021):

Vacinas

Data

Local

Vacinas de rotina

a partir de terça-feira (16/03)

CEM (Centro de Especialidades Médicas) e USFs Dr. João Del Nero (Vila São Pedro); Dra. Lucia Mocho Rosa Tosi (São Valentim) e João Balbi (Vila Santa Fé)


* Atualizada em 17/03/2021, às 9h55min

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.