DemaisDestaque da CidadeSaúde

Vacinação contra a Poliomielite, Sarampo e Multivacinação são prorrogadas

A Campanha Nacional de Multivacinação foi prorrogada até 30 de novembro. Com o objetivo de oportunizar o acesso às vacinas, atualizar a situação vacinal e melhorar as coberturas vacinais tanto a Campanha de Vacinação contra Poliomielite (público-alvo de 1 a 4 anos) e a Multivacinação (para menores de 15 anos) foram prorrogadas no Estado de São Paulo até 30 de novembro de 2020.

A Campanha Estadual de Vacinação contra o Sarampo (intensificação de vacinação para quem tem 6 meses a 29 anos e indiscriminada a quem tem de 30 a 49 anos) também segue prorrogada, frente ao desafio de interrupção da circulação do vírus do sarampo.

Os Postos de Vacinação em Pirassununga são as USFs Dra. Lucia Mocho Rosa Tosi (São Valentim); João Balbi (Santa Fé); Dr. João Antonio Del Nero (São Pedro); Aristides Rodrigues (Redenção); Guaraciaba Vanin (Raia); Jardim Das Laranjeiras; José Marafão (Limoeiro); e o CEM (Centro de Especialidades Médicas / Jardim Carlos Gomes). Os horários de funcionamento são de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Postos de Vacinação:

(segunda a sexta-feira, das 7h às 17h)

? USF Dra. Lucia Mocho Rosa Tosi (São Valentim)

? USF João Balbi (Santa Fé)

? USF Dr. João Antonio Del Nero (São Pedro)

? USF Aristides Rodrigues (Redenção)

? USF Guaraciaba Vanin (Raia)

? USF Jardim Das Laranjeiras

? USF José Marafão (Limoeiro)

? Centro de Especialidades Médicas (Jardim Carlos Gomes)

* Obs: A Vigilância Epidemiológica e Imunização reforça que a atividade da sala de vacina se encerra por completo às 17h, portanto é fundamental que a população procure a sala de vacina com tempo razoável de antecedência a esse horário, a fim de que haja tempo de realizar um atendimento com segurança e qualidade.