Vacina: 2ª dose da Vacina da AstraZeneca para profissionais da Saúde será aplicada a partir de segunda

Os profissionais da Saúde que foram imunizados com a primeira dose da vacina AstraZeneca contra a Covid-19 (novo coronavírus) poderão receber a segunda dose da vacina a partir da próxima segunda-feira (3 de maio).

Estes profissionais da Saúde, que tomaram a primeira dose da vacina Oxford/ AstraZeneca, poderão tomar a segunda dose nas salas de vacinação de cinco unidades de Saúde de Pirassununga: as USFs Guaraciaba Vanim (Raia); Aristides Rodrigues (Vila Redenção); Laranjeiras (Jd. Laranjeiras); Roque Di Mattia (Vila Brás) e José Marafão (Limoeiro). A vacinação ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, conforme a disponibilidade de frasco aberto.

Quem for tomar a segunda dose deve levar a caderneta de vacinação da Covid-19, recebida na aplicação da primeira dose.


Vacinação continua para primeira dose de 63+ e segunda dose de 68+

As pessoas com 63+ (a partir dos 63 anos de idade) podem receber a primeira dose da vacina Coronavac contra a Covid-19 nas salas de vacinação de cinco unidades de Saúde de Pirassununga: as USFs Guaraciaba Vanim (Raia); Aristides Rodrigues (Vila Redenção); Laranjeiras (Jd. Laranjeiras); Roque Di Mattia (Vila Brás) e José Marafão (Limoeiro). A vacinação ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, conforme a disponibilidade de frasco aberto.

Quem for tomar a primeira dose pode agilizar o atendimento se cadastrando antes no https://www.vacinaja.sp.gov.br/. Quem for tomar a primeira dose também deve levar RG, CPF e comprovante de endereço.

Também podem tomar a vacina Coronavac, mas em segunda dose, as pessoas de 68+ (a partir dos 68 anos de idade) nas mesmas unidades de Saúde, também das 8h às 16h conforme disponibilidade de frasco aberto. Mas quem for tomar a segunda dose deve levar a caderneta de vacinação da Covid-19, recebida na aplicação da primeira dose.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *