DemaisDestaque da CidadePlanejamento

Última audiência pública para Revisão do Plano Diretor será nesta semana

As últimas reuniões e audiências públicas de Revisão do Plano Diretor Municipal de Pirassununga foram realizadas nos meses de Maio e Junho de 2021. Com isso a Secretaria Municipal de Planejamento anuncia para a próxima quarta-feira (9) a realização da última audiência pública, convidando toda a população para participar da audiência, que também contará com transmissão online.

A última audiência pública do Processo de Revisão do Plano Diretor Municipal realizada nesta quarta-feira (9 de Junho) será às 19h, no Centro de Convenções Fausto Victorelli (Av. Painguás, 2014). O evento será transmitido ao vivo na página oficial da Prefeitura de Pirassununga no Facebook (http://fb.com/prefeitura.pirassununga).

O encontro terá como objetivo apresentar o plano de ação e investimentos e as minutas de lei que compõem o Plano Diretor Municipal.

Todo o material desenvolvido durante o processo do Plano Diretor pode ser consultado em www.pirassununga.liderengenharia.eng.br.

No caso dos encontros presenciais é obrigatório o uso de máscaras, distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as pessoas, utilização de álcool 70%, entre outros protocolos do Governo e do Ministério da Saúde.

A realização dos eventos presenciais observará as medidas de restrição definidas pela Prefeitura Municipal e pelo Governo Estadual (Plano São Paulo).


Página Oficial da Prefeitura de Pirassununga no Facebook: https://www.facebook.com/prefeitura.pirassununga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.