DemaisDestaque1Promoção Social

Todos os beneficiários do BPC precisam realizar Cadastro Único

VOCÊ QUE É BENEFICIÁRIO DO BPC (BENEFÍCIO DE PRESTAÇÃO CONTINUADA) DEVE REALIZAR O CADASTRO ÚNICO PARA NÃO TER O BENEFÍCIO CORTADO. O TELEFONE DO CADASTRO ÚNICO É 3561-9025.

A Secretaria Municipal de Promoção Social, esclarece que os beneficiários do BPC (Benefício de Prestação Continuada), idosos ou pessoas com deficiência, deverão realizar o Cadastro Único por obrigatoriedade do Governo Federal. A data limite estabelecida pelo governo é o dia 31 de dezembro de 2018 para a realização desse cadastro. Quem não fizer o cadastro terá o benefício será suspenso no mês de janeiro de 2019.

“Para que não tenha o benefício cancelado, solicitamos que os beneficiários compareçam para realizarem o devido cadastro. Os beneficiários que ainda não realizaram o Cadastro Único devem fazê-lo o mais breve possível, no Núcleo de Gestão do Cadastro Único e Bolsa Família, sito à Rua Pereira Bueno, nº 419 ? Centro?, informa a Secretária Municipal de Promoção Social, Sônia Irani Mangetti da Silva.

Para maiores esclarecimentos o telefone do Cadastro Único é 3561-9025.