DemaisDestaque da CidadePlanejamento

Técnicos e Secretários Municipais estabelecem parcerias com a Gerência Executiva de Governo Piracicaba da Caixa Econômica Federal

Na manhã desta segunda-feira (19) em reunião realizada na Gerência Executiva da Caixa Econômica Federal na cidade de Piracicaba, técnicos e secretários da Prefeitura Municipal de Pirassununga discutiram e debateram sobre projetos já implementados e geridos junto a CAIXA e, futuras parcerias com a instituição.

A comitiva designada pelo prefeito Dr. José Carlos Mantovani levou demandas sociais e serviços de engenharia que poderão ser alocados junto a administração pública já no início de 2023.

Os representantes da CAIXA demonstraram todo o rol de ações e serviços que são disponibilizados junto às Prefeituras da região, alinharam os trabalhos que já são efetivados em Pirassununga pelo setor de Convênios e as perspectivas e produtos que serão disponibilizados ao município já no próximo exercício.

A CAIXA possui um rol diversificado de produtos que são oferecidos ao Poder Público e que deverão ser ampliados em nossa cidade, buscando melhorar e agilizar as ações públicas na gestão dos recursos direcionados a infraestrutura, modernização da administração, saneamento básico dentre outros.

Caixa: https://www.caixa.gov.br/poder-publico/Paginas/default.aspx#tudo

Curiosidade
Durante a visita, os técnicos foram informados que, há alguns anos a Gerência Executiva de Governo Piracicaba possui uma sala de reuniões com o nome “Cachoeira de Emas”, espaço destinado às reuniões com outras cidades e que faz referência a bela paisagem natural de nossa cidade. Nas fotos é possível ver o quadro ao fundo que retrata a natureza e beleza local.

Participaram da reunião:

Pela CAIXA: