Teatro Municipal Cacilda Becker abre suas portas às 16h deste domingo (29/8)

O Teatro Municipal Cacilda Becker abre suas portas às 16h deste domingo (29/8) para a alegria. No local será apresentada a peça “Sonhatório”, peça teatral que integra o Circuito SP Online, para o público infantil.

A entrada é gratuita.

A história é muito engraçada, com o “sonhatório” sendo um jogo de palavras derivado de sanatório, afinal a peça fala de loucos. Ou não?

É hora do almoço no Sanatório Boa Cabeça. Sentam-se à mesa três supostos loucos, para a refeição. Porém, não há ali nada para comer ou beber. Sedentos e famintos, os amigos partem em uma deliciosa viagem imaginária em busca de comida, que os levará para áridos desertos, para o fundo do mar e para longínquos planetas. Incríveis personagens feitos de guardanapos, bacias, copos, garrafas pet, sacolas plásticas, talheres e pratos os acompanharão por saborosas aventuras.

Após finalmente conseguirem almoçar, revela-se ao público a surpresa: Eram eles de fato os loucos, ou serão loucos aqueles incapazes de brincar? Nossos amigos oferecem ao público um dos melhores remédios para tudo: A possibilidade da construção de uma vida mais saudável, feita da sincera amizade dos verdadeiros amigos, e de muito bom humor. Eles transformam o que seria um sanatório em um “Sonhatório”.

A peça retoma a pesquisa da Cia. Truks acerca do chamado Teatro de Objetos, em que coisas de uso cotidiano são transformadas em interessantes criaturas, animadas com magia e delicadeza.

Serviço:

Cia Truks – Sonhatório

Data: 29 de agosto (domingo)

Horário: 16h

Local: Teatro Municipal Cacilda Becker (Rua Siqueira Campos, n 1290 – centro)

Classificação indicativa: Livre

Grátis

(Texto e Imagem: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.