DemaisDemutranDestaque da Cidade

Siqueira Campos estará fechada entre Amador Bueno e Sete de Setembro até quarta-feira

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) de Pirassununga informa que desde a última segunda-feira (22/06/2020) até esta quarta-feira (24) a Rua Siqueira Campos estará fechada para o trânsito de veículos no trecho entre as ruas Amador Bueno e Sete de Setembro.

Para maiores informações, favor entrar em contato com o Departamento Municipal de Trânsito através do telefone (19) 3561-1101.

* Texto publicado originalmente em 19/06/2020 e alterado em 23/06/2020 às 17h50.