DemaisDestaque da CidadeSaúde

Setor de Controle de Vetores realiza nesta quarta nebulização na Vila Brás

Por meio do Setor de Controle de Vetores, a Prefeitura Municipal de Pirassununga segue realizando medidas de combate à dengue. Na tarde desta quarta-feira (14) a equipe estará realizando Nebulização na Vila Brás

Para realizar as ações os agentes municipais estarão devidamente identificados. A nebulização é feita com inseticida contra o mosquito Aedes aegypti. As ações de nebulização não são realizadas aleatoriamente, e sim quando há casos confirmados na região.

Na terça-feira (13) ações de combate à dengue foram realizadas no Jardim Ferrari e no Rio Verde. Já na manhã desta quarta-feira (14) a equipe esteve trabalhando no Ferrari 2 e no Clayton Malaman.

A colaboração dos moradores é essencial para que a ação seja efetiva no combate à doença, recebendo os agentes municipais para orientação e verificação de possíveis focos.

Os funcionários que realizam as ações contra a dengue são devidamente identificados com crachás, e utilizam veículos também sinalizados e devidamente identificados com adesivos com o brasão da Prefeitura de Pirassununga.

Em caso de dúvidas os moradores podem entrar em contato com o Setor de Controle de Vetores pelo telefone 3561-2667 ou junto à empresa contratada para realizar os serviços no setor, a Imuni Control, pelo telefone 3561-2621.