DemaisSaúde

Setor de Controle de Vetores realiza aplicação de inseticida no Milenium

O Setor de Controle de Vetores da Prefeitura Municipal de Pirassununga segue realizando medidas de combate à dengue e na manhã desta quinta-feira (22) a equipe realizou aplicação de inseticida no Jardim Milenium. Antes, uma ação de vistoria foi realizada na terça-feira (20) após suspeita de um caso de dengue no bairro. Para realizar as ações os agentes municipais estarão devidamente identificados.

Na segunda-feira (19) as equipes já realizaram trabalho de nebulização nos bairros Jardim Itália e Vila Pinheiro, utilizando inseticida nas áreas citadas.

A colaboração dos moradores nos trabalhos dos agentes é essencial para que a ação seja efetiva no combate à doença. Por isso todos devem receber os servidores municipais para orientação e verificação de possíveis focos.

Os funcionários que realizam as ações contra a dengue são devidamente identificados com crachás, e utilizam veículos também sinalizados e devidamente identificados com adesivos com o brasão da Prefeitura de Pirassununga.

Em caso de dúvidas os moradores podem entrar em contato com o Setor de Controle de Vetores pelo telefone 3561-2667 ou junto à empresa contratada para realizar os serviços no setor, a Imuni Control, pelo telefone 3561-2621.