Cultura e TurismoDemaisDestaque da Cidade

SESSÃO DE CINEMA PONTOS MIS – DEZEMBRO

Em mais uma ação do PONTOS MIS – programa de circulação e difusão audiovisual, a Secretaria de Cultura e Turismo recebe neste mês de dezembro o filme O GRINCH, com exibição gratuita e aberto ao público no dia 06, segunda-feira, em duas sessões às 9h e às 14h no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli.
O PONTOS MIS é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e do Museu da Imagem e do Som (MIS), em parceria com a Prefeitura de Pirassununga, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

SERVIÇO:
Filme: O Grinch
Data: 06/12/2021
Horário: 09h e 14h
Local: Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli

Evento aberto ao público e gratuito!

(texto e imagem: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo)