Cultura e TurismoDemaisDestaque da Cidade

Sessão de cinema gratuita nesta quarta e quinta-feira no Centro de Convenções

Em mais uma ação do PONTOS MIS – programa de circulação e difusão audiovisual, a Secretaria de Cultura e Turismo recebe neste mês de outubro os filmes “Viva: A Vida É Uma Festa”, com exibição gratuita e aberto ao público nesta quarta-feira (dia 19), às 14h. No período noturno haverá exibição do filme “Frida” às 20h, ambos no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli.

Nesta quinta-feira (dia 20), às 8h no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli haverá nova exibição do filme “Viva: A Vida É Uma Festa”, também com exibição gratuita e aberto ao público.

O PONTOS MIS é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e do Museu da Imagem e do Som (MIS), em parceria com a Prefeitura de Pirassununga, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Serviço:
Dia: 19 de outubro 2022
Horário: 14h00 e 20h
Local: Local: Centro de Convenções ?Prof. Dr. Fausto Victorelli? (Avenida Painguás, nº 2014 – Jardim do Lago).
Classificação etária: Livre
Entrada: GRATUITA