DemaisDestaque da CidadeIndústria e Comércio

Senai Pirassununga oferece curso gratuito sobre metodologia 5S

Está procurando um curso completo e eficaz para aprender sobre a metodologia 5S? Então não perca mais tempo e venha se inscrever nesse curso. Com duração de 20 horas, o curso começará em 15 de fevereiro e terminará em 13 de março, com aulas presenciais no Centro de Treinamento Atílio Favaro, localizado na Duque de Caxias, nº 856, no Centro de Pirassununga. As aulas acontecerão nas segundas e quartas-feiras, das 18h15 às 21h15.

Lembrando que as matrículas são limitadas, então não perca a oportunidade de se inscrever e se destacar na sua carreira. Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível no link https://forms.office.com/r/MXLD67CnD0.

As inscrições serão realizadas somente através do preenchimento do formulário acima, e será respeitada a ordem de classificação. Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e ter completado a 5ª série/ano do Nível Fundamental.

5S é uma metodologia/filosofia japonesa de gestão empresarial para implantação da qualidade total, motivando e conscientizando toda a empresa a ter um ambiente de trabalho limpo, organizado, ágil, produtivo e seguro.

É baseado na aplicação de 5 princípios japoneses: Seiri (Utilização), Seiton (Organização), Seiso (Limpeza), Seiketsu (Padronização), Shitsuke (Disciplina), com consequente melhoria da competitividade organizacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.