DemaisEsporte

Secretaria Municipal de Esportes inicia inscrições para Torneio 1º de Maio – 2020

A Secretaria Municipal de Esportes informa que as fichas de inscrições do Torneio 1º de Maio de 2020, das modalidades Futsal Masculino e Minicampo Veterano Masculino, estão liberadas desde a manhã desta segunda-feira (2 de março) na Secretaria de Esportes. O encerramento das inscrições será no dia 10 de abril, às 11h00.  O Futebol Minicampo Veterano Masculino será realizado no Clube de Campo Anhanguera.

Segundo a Secretaria de Esportes, no futsal não serão aceitas inscrições na hora do evento. Por isso jogadores e comissão técnica devem ser inscritos antecipadamente, na ficha de inscrição da equipe, até o dia 10 de abril, às 11h00. Jogadores inscritos por mais de uma equipe serão eliminados.

Para participar do evento os jogadores deverão portar um documento com foto, para apresentarem sempre que a arbitragem ou a organização solicitarem.

Se houver necessidade, as reuniões de sorteio das chaves do Minicampo e do Futsal serão realizadas no dia 29 de abril, às 18h15.

Qualquer dúvida, procurar a Secretaria Municipal de Esportes, localizada na Avenida Presidente Médici, 1075, Jardim Carlos Gomes, ou contatar a pasta pelos telefones: (19) 3561-7349 / 3563-2590.