ComunicadoCultura e TurismoDemais 2Destaque da Cidade

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo novo endereço

O setor administrativo da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo mudou de endereço e encontra-se na rua Prudente de Moraes, 3.000, centro, (Prédio do Castelinho).

Essa mudança ocorreu devido à necessidade de contenção de gastos por esta Pasta pois o prédio do Centro de Convenções, pelo seu grande porte, demanda gastos considerados com energia elétrica, produtos de limpeza, dentre outros.

Além disso, a nova sede da Secretaria de Cultura e Turismo esta localizada centro da cidade de fácil acesso aos munícipes, permanecendo o Centro de Convenções local exclusivo para realizações de eventos, exposições, apresentações, etc.

O telefone do novo local é 3561-9801 e o munícipe também poderá entrar em contato através do e-mail cultura@pirassununga.sp.gov.br.

O Setor de Turismo continua com os atendimentos a Avenida Padre Antônio Van Ess, 757 ou através do e-mail turismo@pirassununga.sp.gov.br

A Biblioteca e o Teatro municipal encontram-se com atendimento ao público suspenso devido aos graves danos estruturais causados pela tempestade do dia 09/10/2021. Para dúvidas, os munícipes podem procurar os responsáveis pelos locais através do e-mail teatromunicipal@pirassununga.sp.gov.br bem como para a biblioteca através do e-mail biblioteca@pirassununga.sp.gov.br.

(texto e imagens: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo)