DemaisDestaque da CidadeObras e Serviços

Secretaria de Obras realiza podas em coqueiros da 6 de Agosto

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços, contando com o apoio da AFA (Academia da Força Aérea) está desenvolvendo um trabalho de poda nos coqueiros da Avenida 6 de Agosto (saída para SP 225), em Pirassununga.

Além de propiciar um aspecto visual melhor, o trabalho realizado por meio da parceria também contribui para deixar as plantas mais saudáveis. O secretário Municipal de Obras e Serviços, Leandro Ap. Pedro Simões, enfatizou que após o término destes serviços, a pasta efetuará também os serviços de podas na Avenida Prudente de Morais, na saída para a Cachoeira de Emas.