DemaisDestaque da CidadeEsporte

Secretaria de Esportes firma convênio com Escolinha de Futebol da Polícia Militar

Em Audiência Pública realizada nesta segunda-feira (3) na Câmara Municipal de Pirassununga foram debatidos Projetos de Lei que visam incluir ações e abertura de crédito para construção de vestiários no Projeto Social da Escolinha de Futebol da PM, no valor de R$ 340 mil em investimento.

Durante a audiência, o Capitão PM Ricardo Anversa e o secretário de Esportes José Rubens Tuckmantel explanaram sobre o termo de convênio entre município através da Secretaria Municipal de Esportes e o 36º BPMI, conforme destinação de recurso especial pelos parlamentares Gil Diniz (R$ 200 mil) e Adriana Borgo (R$ 140 mil).

“Esse projeto já tem 17 anos com a passagem de mais de 600 crianças. Hoje estamos com 50 crianças em dois turnos. O Major Neymar quando estava no comando da Companhia conseguiu esta verba junto aos deputados para a construção de vestiários para que a gente pudesse recepcionar melhor essas crianças e expandir o projeto. Estamos concluindo o convênio e aprovação dos projetos para liberação desta verba que é direcionada para a Escolinha de Futebol”, disse o Capitão Anversa.

Após aprovação em regime de urgência na Câmara Municipal, o projeto retorna para Executivo municipal no processo de liberação do recurso.