DemaisDestaque da CidadeDireitos Humanos

Secretaria de Direitos Humanos celebra a Semana da Consciência Negra

A Prefeitura Municipal de Pirassununga, através da Secretaria Municipa de Direitos Humanos, Cidadania e Justiça, estará realizando no sábado, dia 13 de novembro próximo, das 9h às 12h, na Praça “Conselheiro Antonio Prado”, evento alusivo à Semana da Consciência Negra. Haverá apresentação de grupos de capoeira, Contação de História com a Prof. Vania Faria, oficina de trança e maquiagem afro e oficina de Abayomi.

A Semana da  Consciência Negra, marca a importância das discussões e ações para combater o racismo e a desigualdade social no país. Fala também sobre avanços na luta do povo negro e sobre a celebração da cultura afro-brasileira.

(texto e imagem: Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Justiça)