Assistência e Desenvolvimento SocialDemais 2Destaque da Cidade

Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social renova parceria com Anhanguera Educacional

A secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Márcia dos Santos Lourenço Turatti recebeu na última sexta-feira (27) o diretor da Anhanguera Educacional, Professor Fernando Pultz. Na ocasião foi renovada a parceria da Prefeitura com a instituição.

O prefeito Dr. José Carlos Mantovani agradece ao diretor Fernando pelas bolsas que serão destinadas à população que tem interesse em fazer um curso superior, mas não possui poder aquisitivo e reafirma o seu compromisso com a educação do município.

Atenção para os critérios para a bolsa de estudo:
Inscrições de 1 a 15 de fevereiro
Graduação com até 50% de desconto na Anhanguera Educacional

Critérios:
Renda familiar em até 3 salários mínimos
Apresentar documentos pessoais de todos os moradores da casa, inclusive carteira de trabalho e holerite. Levar comprovante de residência.

Locais:
CCI Zona Norte