AgriculturaDemaisDestaque da CidadeEducação

Secretaria da Agricultura e USP iniciam nova Horta Escola do Horto Municipal

A Prefeitura Municipal de Pirassununga, por meio da Secretaria de Agricultura, com apoio da Prefeitura do Campus da USP (Universidade de São Paulo) de Pirassununga, deu início nesta semana a preparação da Nova Horta Escola do Horto Municipal.

A Secretaria de Agricultura explica que o objetivo da Horta Escola é receber os alunos da rede municipal quando voltarem para as atividades normais, após o período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

?A produção sustentável de alimentos sempre será sempre um compromisso e uma solução em qualquer tempo?, comentou o secretário de Agricultura do Município, Julio Juliano Balducci Junior, ao defender a importância do Projeto da Horta Escola.