Destaque da CidadeIndústria e Comércio

“Sebrae-Móvel” retorna a Pirassununga, na próxima semana

A unidade Sebrae-Móvel retorna à cidade para dois dias de atendimento a todos os empreendedores locais interessados em abrir seu próprio negócio recebendo orientações e informações gerais sobre o seu ramo de atividade.

Ficou agendado que o projeto vai estar em Pirassununga, na próxima semana ? quinta (12) e sexta (13) – defronte ao Santuário Bom Jesus dos Aflitos. O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae (Sebrae Aqui) – vinculado à Secretaria Municipal de Comércio e Indústria – vai atender empreendedores e interessados durante todo o dia.

No ano passado, segundo dados do próprio Sebrae Aqui, foram obtidas uma boa média de interessados nos serviços prestados pela entidade. Grande parte das orientações provém da formalização de microempresa individual (MEI), ou mesmo, encaminhamento de consultoria de marketing e finanças. Segundo o Sebrae, Pirassununga é uma das cidades que mais procura a assessoria e consultoria do programa ?Sebrae Móvel? em toda a região.

? Atendimento – Em geral, o ?Sebrae Móvel? faz atendimentos personalizados a pequenos e médios empreendedores em montar seu próprio negócio. O objetivo é estabelecer um contato direto, orientar sobre questões do cotidiano da pequena e média empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Durante o atendimento, os analistas da entidade fazem orientações gerais sobre planejamento de um novo negócio, processo de formalização, apresentação de ferramentas de gestão de negócios e explicações os serviços oferecidos pelo Sebrae. Não é necessário fazer inscrição antecipada. Basta comparecer à unidade móvel munido da documentação pessoal e o Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) da empresa. O atendimento de analistas e consultores da entidade é gratuito.

Informações gerais sobre esta e outras atividades do Sebrae Aqui de Pirassununga podem ser obtidas junto ao Posto de Atendimento ao Empreendedor, agora situada à rua Coronel Franco, nº 2225 – centro, ou pelo telefone (19) 3562-1541.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.