Destaque da CidadeIndústria e Comércio

Sebrae e CRECI reúnem-se com corretores de Pirassununga, para palestra

No período da manhã desta quinta-feira (8), nas dependências do Plenário do Paço Municipal, cerca de 30 corretores de Pirassununga foram recepcionados pelo Sebrae para uma palestra especial sobre atualizações da legislação vigente e propositura de parceria.

Neste encontro, os corretores puderam tirar dúvidas sobre a legislação atual que rege o CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) e até proposta de parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), especialmente para cursos e formalizações. ?Não podemos deixar de lado as questões éticas que regem nossa profissão. O corretor tem que estar consciente de que precisar proporcionar segurança para as partes contratantes?, reiterou o palestrante José Augusto Viana Neto, presidente do CRECI.

Estima-se que o Estado de São Paulo tenha cerca de 180 mil profissionais que praticam a corretagem de imóveis. ?O Sebrae e o CRECI têm o objetivo de regulamentar a profissão de corretor até mesmo para a segurança das partes e para que haja seriedade total nesta relação?, orientou o palestrante.

Após esta palestra, o Sebrae de Pirassununga divulga uma série de palestras e consultorias, para melhor incrementar a saúde financeira e organizacional das empresas. Quaisquer informações sobre a agenda do Sebrae de Pirassununga pode ser conferida pelo telefone (19) 3562-1541, ou no escritório regional de São Carlos, pelo contato (16) 3362-1820.