ComunicadoDemaisDestaque da Cidade

Abre e fecha

A Prefeitura Municipal de Pirassununga informa que não haverá atendimento ao público nas repartições públicas municipais nos dias 14 e 15 de novembro (segunda e terça-feira) em função do feriado nacional de Proclamação da República do Brasil.

Na próxima quarta-feira (16), o expediente das repartições públicas municipais será retomado normalmente.

Saiba como será o funcionamento dos serviços públicos de Pirassununga nos dias 14 e 15 de novembro:

– Paço Municipal e anexos ? Não haverá atendimento.
– Vigilância, CEM e UBS?s ? Não haverá atendimento.
– SAEP ? Não haverá atendimento. (Exceto emergências que serão atendidas pelo plantão.)
– GCM ? Atenderá em forma de plantão.
– Pronto-socorro ? Funcionará normalmente.
– Coleta de Lixo ? Funcionará normalmente.
– Feira Livre ? Funcionará normalmente.