ComunicadoDemaisDestaque da CidadeGabineteGoverno e Administração

Saiba quais serviços públicos abrem e fecham no dia 08 de dezembro

A Prefeitura Municipal de Pirassununga informa que não haverá atendimento ao público nas repartições públicas municipais no dia 08 de dezembro em função do feriado municipal do Dia da Piracema.

Na próxima quinta-feira (09), o expediente das repartições públicas municipais será retomado normalmente.

Saiba como será o funcionamento dos serviços públicos de Pirassununga no dia 08 de dezembro:

• Paço Municipal e anexos: Não haverá atendimento.
  • Vigilância, CEM e UBS’s: Não haverá atendimento.
  • SAEP: Não haverá atendimento. (Exceto emergências. Estas serão atendidas pelo plantão.)
  • GCM: Atenderá em forma de plantão.
  • Pronto-socorro: Funcionará normalmente.
  • Coleta de Lixo: Funcionará normalmente.
  • Feira Livre: Funcionará normalmente.

Lembrando que, no dia 09 de dezembro, todas as repartições públicas municipais voltarão a funcionar normalmente.