Destaque da CidadeSAEP

SAEP substitui tubos antigos na rede de água

Após uma série de estudos sobre o controle de perdas na rede de água, o Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga (SAEP) informa à população residente na região do Jardim Eldorado que, nesta semana até meados da próxima terça (24), deverá haver a interrupção de água, em alguns períodos, devido a obras de substituição antigos por novos tubos na rede de distribuição de água.

As obras se concentram entre as ruas Chico Mestre, com trajeto perpendicular às ruas Duque de Caxias e 15 de Novembro e, por este motivo, pode ocorrer a interrupção no fornecimento de água em até uma semana, porém, em horários alternados ao longo do dia. Está sendo implantado canos de quatro polegadas em substituição à rede antiga.

?Pedimos atenção em especial dos moradores das ruas Chico Mestre com trajeto perpendicular às ruas Duque de Caxias e 15 de Novembro, pois no período das 7 às 17 horas, a passagem dos veículos estará impossibilitada?, orienta o comunicado da autarquia.

Também é importante salientar que o retorno da distribuição de água está sujeita a ocorrer, momentaneamente, alterações de cor e turbidez. Neste caso, o morador desta área deve deixar escorrer a água por algum momento até que ela volte às condições normais. Em caso de dúvidas, pode-se entrar em contato pelo telefone (19) 3565-4511, ramal 235, junto à Seção de Controle de Perdas.