Destaque da CidadeSAEP

SAEP REALIZA OBRAS PELA CIDADE

Atendendo as demandas necessárias ao município para o bom funcionamento de seus equipamentos e sistemas, o SAEP está realizando importantes obras em Pirassununga, fazendo a manutenção, troca de tubulações e também troca de bocas de lobo em regiões distintas da cidade como córrego Andrezinho, Lago Municipal e Jardim dos Ipês.

No córrego Andrezinho, o objetivo da obra é fazer a troca da rede de esgoto, pois a tubulação já é antiga e estava apresentando alguns vazamentos, causando mau cheiro nos arredores. Novos canos de PVC serão colocados e assim o problema será solucionado.

No Parque Municipal Temístocles Marrocos Leite, o objetivo da obra é desentupir a drenagem de água que estava com muita sujeira de raízes e folhas que impediam o bom funcionamento do sistema. A troca de tubulação está sendo feita para solucionar o problema.

No Jardim dos Ipês, as bocas de lobo não estavam desempenhado sua função de drenar as grandes quantidade de águas pluviais, então o objetivo da obra será o aumento do número de bueiros solucionando o problema dos munícipes.

Para mais informações com o SAEP: (19) 3565-4511