DemaisDestaque1Esporte

Rodada deste fim de semana define os classificados para as semifinais do Veterano

A rodada do próximo final de semana será a última da etapa para definir todos os classificados às semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Veterano João Batista Raspa ?Capim?.

Durante a 1ª fase da competição o grupo único teve a participação de cinco times: Ascobar, Atlético TRD, CC Vila Brasil, Independente FC e Sindicato dos Servidores / 20 de Novembro.

Como são 5 equipes em jogos no formato ?todos contra todos? nesta etapa, a última rodada terá folga do Sindicato dos Servidores / 20 de Novembro. Apesar de não jogar por já ter completado 4 jogos, o time já está classificado. As duas partidas da rodada serão entre Ascobar x CC Vila Brasil e Atlético TRD x Independente FC.

Na rodada do último final de semana, ocorrida no domingo (18) os resultados foram: SSMP / 20 de Novembro 3 x 0 Atlético TRD; e Independente FC 3 x 1 CC Vila Brasil. Os resultados garantiram às duas equipes vencedoras a classificação para as semifinais. A equipe Ascobar folgou na mesma rodada.

Além de definir os últimos classificados, a rodada do domingo (25) definirá a ordem de classificação da competição. Essa ordem servirá como critério de desempate nas semifinais (o 1º colocado enfrenta o 4º colocado, e o 1º terá vantagem no empate; assim como 2º colocado enfrenta o 3º colocado, sendo o empate vantajoso ao 2º colocado).

As semifinais do Campeonato Veterano acontecem no primeiro domingo do mês que vem (2 de dezembro). Já as finais acontecem no final de semana subsequente, em 9 de dezembro.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.