DemaisDestaque da Cidade

Repartições públicas municipais estarão fechadas no feriado de 8 de dezembro

A Prefeitura Municipal de Pirassununga informa que não haverá atendimento ao público nas repartições públicas municipais nesta quinta-feira (8 de dezembro) em função do feriado municipal do Dia da Piracema e Nossa Senhora Imaculada Conceição. Na sexta-feira (9), também não haverá expediente das repartições públicas municipais.

Saiba como será o funcionamento dos serviços públicos de Pirassununga nos dias 8 e 9 de dezembro:
– Paço Municipal e anexos: Não haverá atendimento.
– Vigilância, CEM e UBS’s: Não haverá atendimento.
– SAEP: Não haverá atendimento. (Exceto emergências. Estas serão atendidas pelo plantão.)
– GCM: Atenderá em forma de plantão.
– Pronto-socorro: Funcionará normalmente.
– Coleta de Lixo: Funcionará normalmente.
– Feira Livre: Funcionará normalmente.

Na próxima segunda-feira (12), todas as repartições públicas municipais voltarão a funcionar normalmente.