DemaisDestaque da CidadeFundo Social

Rede Covabra faz doação de 1.200 litros de leite ao Fundo Social de Pirassununga

A Rede Covabra de Supermercados realizou na manhã desta terça-feira (25) a doação de 1.200 litros de leite ao Fundo Social de Pirassununga.

O prefeito, Dr. Dimas Urban, ressaltou a importância da atitude no momento de crise e pontuou sobre a agilidade da rede em colaborar com as famílias pirassununguenses. O prefeito agradeceu ainda por várias doações que o Município vem recebendo. Ele confidenciou que várias pessoas tem doado materiais à Prefeitura neste momento.

Segundo o prefeito, para viabilizar a doação do leite, a presidente do Fundo Social e primeira-dama do Município, Vera Lucia de Souza Bueno Urban, contatou a Rede Covabra e em menos de 24 horas a doação foi feita. Ele relatou que a primeira-dama está imbuída de buscar junto a outras redes supermercadistas mais doações para ajudar quem necessita neste momento.

A presidente do Fundo Social ainda relatou que todo o leite será repassado pelo Fundo Social à Secretaria Municipal de Promoção Social, que fará a distribuição aos que necessitam do produto. O leite doado será destinado às famílias carentes de Pirassununga.

O prefeito de Pirassununga ainda ponderou que ao estar numa das lojas do Covabra notou que a população tem cooperado com as medidas de prevenção ao coronavírus (Covid-19), evitando aglomerações. O prefeito fez questão de elogiar a rede supermercadista e a população de modo geral, explicando que a Rede Covabra tem organizado as medidas de prevenção para evitar aglomerações e consequente disseminação do coronavírus.