DemaisDestaque da CidadeSaúde

Pronto Atendimento Médico

Com objetivo de melhorar o atendimento a população, assim como reduzir as filas no Pronto Socorro da Santa Casa, no dia 01/04/2022 o Prefeito Municipal Dr. José Carlos Mantovani junto a Secretária Municipal da Saúde Sr.ª Maria Regina Ravanini Tupá, reabriram o prédio localizado a Rua Reverendo Belmiro de Andrade, 287 -Vila Pinheiro o qual estava interditado parcialmente desde a tempestade de 09/10/2021.
O prédio municipal agora foi reaberto como Pronto Atendimento Médico – Dr. Arnaldo Landgraf e funcionará diariamente das 07:00 às 19:00h inclusive nos feriados e pontos facultativos.
O Pronto Atendimento Dr. Arnaldo Landgraf destina-se ao atendimento de pacientes com quadro agudo (leves e moderados) que precisavam de intervenção, mas que não podem aguardar por agendamento de consulta ambulatorial em uma Unidade Básica de Saúde.
Considerando o número de habitantes em nosso município e o aumento crescente da demanda de atendimentos nos serviços de saúde, acreditamos que abrindo mais uma porta de entrada para a Rede de Urgência e Emergência, conseguiremos reduzir o tempo de espera para os atendimentos tanto no Pronto Socorro da SCMP quanto no Pronto Atendimento Médico Dr. Arnaldo Landgraf, assim como ofertar um atendimento com maior qualidade a população que procura pelos serviços.

(texto: Secretaria Municipal de saúde)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.