Cultura e TurismoDestaque da CidadeDestaque1

Projeto “Patuscada Noite da Taberna – Edição Bodeguita”

Patuscada  NOITE DA TABERNA | Edição Bodeguita

Estreia no YouTube dia 18/07/2021, 19h, ao vivo, Noite da Taberna Edição Bodeguita, Projeto do Grupo Vocal Patuscada!

O projeto é uma reedição do Noite da Taberna: evento criado pelo Patuscada, realizado em Pirassununga em várias edições, e adaptado para o ambiente virtual no período pandêmico, mantendo suas características de reunir música, literatura e teatro num ambiente de livre expressão multiartística, mas vindo de dentro de casa.

Esse Projeto foi contemplado pelo Edital de Chamamento Público Nº 10/2020 - PRÊMIO PRODUÇÃO ARTÍSTICO CULTURAL - LEI ALDIR BLANC - Publicado pela Prefeitura Municipal de Pirassununga, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Culturais e o Comitê Gestor de Acompanhamento e Fiscalização da Lei Federal nº 14.017/2020 com repasse de subsídios previstos no inciso III.

Dia 18/07/2021 (domingo)
Link: bit.ly/Patuscada-YT

(texto: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo)