Cultura e TurismoDestaque da Cidade

Projeto Natal começa no dia 8

Desde o início desta semana, equipes de trabalho das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e de Obras e Serviços – com o apoio da empresa de iluminação G-Energy -, iniciaram a instalação de dispositivos na praça central ?Conselheiro Antonio Prado? e também para o EMAIC “Castelinho”, além dos postes da avenida Newton Prado, ruas centrais da cidade, locais que compõe a decoração do Projeto Natal deste ano de 2017.

Neste ano, as equipes destacadas para este trabalho fizeram a recuperação de materiais de anos anteriores e promoveu aquisições pontuais de produtos para formarem a decoração típica da festa natalina.

Segundo informa a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, toda a programação vai se iniciar no feriado municipal da próxima sexta-feira, Dia da Piracema (8 de dezembro), a partir das 20 horas, no átrio do Santuário Senhor Bom Jesus dos Aflitos.

Com a participação de artistas locais, entre os dias 11 e 22 deste mês de dezembro a pasta de Cultura e Turismo terá muita música, dança e teatro que vão se concentrar na praça central e na EMAIC ?Castelinho?, que abrigará a Casa do Papai Noel e inúmeras atrações que devem marcar os festejos natalinos em Pirassununga. Em fase de conclusão, a programação do Projeto Natal/2017 definitiva será divulgada nos próximos dias.

? Rotatórias – As empresas interessadas em patrocinar a decoração natalina – iluminação – nas rotatórias devem entrar em contato com as Secretarias Municipais de Comércio e Indústria ? telefone (19) -3565-8044; ou junto à pasta de Cultura e Turismo, pelo telefone (19) 3562-1207.