DemaisDestaque da CidadePromoção Social

Programa Viva Leite no município de Pirassununga

O Viva Leite é um programa do Governo do Estado de São Paulo que distribui gratuitamente leite pasteurizado para crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses. O programa é gerenciado pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Pirassununga.

A gestora e assistente social Rejane Suely Costa trabalha corpo a corpo com a equipe da saúde, parceira do programa, com o objetivo de oferecer atendimento de qualidade aos munícipes.

Pirassununga tem oito pontos de distribuição para atender a população beneficiada pelo leite. A capacidade de atendimento é pra 235 crianças que recebem 15 litros de leite por mês. Importante ressaltar que somente é cadastrada uma criança por família.

Com a mudança do fornecedor, por conta de nova licitação da SEDS (Secretaria de Desenvolvimento Social de São Paulo) a gestora, Rejane Suely Costa, esteve nesta semana em cada posto de distribuição, para esclarecimentos e informações sobre as novidades das datas e dias da semana de entrega.

A partir de agora o leite será distribuído às segundas-feiras, por quatro vezes no mês. Para esclarecer dúvidas o contato pode ser feito pelo telefone 3562-1250 ou no Núcleo de Atendimento do Cadastro Único.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.