Destaque da CidadeEsporte

PROFESP oferece atividades complementares à rede de ensino

No último sábado (2), a Academia da Força Aérea (AFA) recepcionou o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e do Serviço Social da Indústria (SESI), Paulo Antonio Skaf para assinatura do termo de cooperação entre a AFA, SESI e a Prefeitura Municipal de Pirassununga ? representada pelo prefeito Ademir Lindo ? referente ao Programa ?Forças no Esporte?, que vai beneficiar alunos da rede municipal de ensino.

O termo visa a colaboração do Sesi com o programa desenvolvido pelo Ministério da Defesa, com o apoio da Marinha, Exército e Aeronáutica, e em parceria com os Ministérios do Esporte e do Desenvolvimento Social e Agrário, tornando-o multidisciplinar.

Esse programa está sendo desenvolvido com as crianças da Rede Municipal de Educação de Pirassununga, oferecendo atividades esportivas educacionais, lazer e atividades complementares. Além disso, também oferece uma alimentação saudável e de qualidade, reforço escolar, ações cívico-sociais, palestras e campanhas educativas, orientações de civismo, de cidadania e desenvolvimento de habilidades profissionais.