DemaisDestaque da CidadeEducaçãoEsporte

Profesp do 13º RC Mec realiza entrega de kits de alimentação a famílias atendidas pelo programa

Na última quarta-feira (6) a equipe do Profesp do 13º RC Mec (Regimento de Cavalaria Mecanizado) de Pirassununga realizou entrega de kits alimentação às famílias atendidas pelo programa. O programa é desenvolvido com as crianças da Rede Municipal de Educação de Pirassununga, oferecendo atividades esportivas educacionais, lazer e atividades complementares.

A entrega dos kits de alimentação foi realizada na Emef Caic Zona Norte contou com as presenças do prefeito de Pirassununga, Dr. Dimas Urban, do secretário Municipal de Educação, Paulo Rosa, e de representantes do 13º RC Mec.

A entrega dos kits de alimentação para as famílias dos alunos atendidos pelo Programa tem como objetivo ajudar as famílias que se encontram com grande dificuldade de se manter devido à situação atual agravada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), já que diversas crianças necessitam da alimentação fornecida nas escolas e projetos, onde costumavam se alimentar diariamente antes da pandemia.

Os kits foram adquiridos com o recurso destinado para a alimentação dos alunos do Profesp nas atividades que seriam realizadas no 13º RC Mec, suspensas devido à pandemia.

Todos os cuidados e prevenção que a situação atual implica, como higienização, distanciamento e horário marcados para evitar aglomeração, foram tomados na distribuição dos kits.