Demais 2Procom

PROCON MUNICIPAL REALIZA PARCERIA COM AGÊNCIAS BANCÁRIAS

Na data de 26 de maio de 2022, estiveram presentes na unidade do Procon Municipal, os gerentes gerais das Agências Bancárias Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco e Itaú para formalizar parceria junto ao Procon Municipal.

Na oportunidade os assuntos pautados foram as melhorias nos atendimentos junto ao consumidor, tempo de espera nas filas, agilidade nos atendimentos e demandas, empréstimos consignados e procedimentos bancários, bem como possível mudança nos horários de atendimento ao público, dando início a partir das 10:00 horas e encerrando as 15:00 assim flexibilizando e desafogando os horários de pico, nesse sentido beneficiando toda a população.

Na oportunidade também foi elaborado um “expressinho” documento de encaminhamento do Procon, no qual o consumidor realiza a entrega do encaminhamento direto na agência bancária para solução do reclame, nesse sentido se tornando mais ágil e eficaz na solução do problema apresentado pelo consumidor, assim não sendo necessário a abertura de processos administrativos na unidade.

Essa parceria tende a colher mais bons frutos visando melhorias junto ao município, tendo em vista que foram apresentados projetos nos quais beneficiam toda a população como o mutirão da dívida que será realizado em conjunto com as instituições bancárias possibilitando aos consumidores que se encontram com pendências bancárias realizarem negociação de suas dívidas com maiores descontos.

O Procon Municipal se encontra junto ao Ganha Tempo na Rua Coronel Franco nº 2225, Centro. (texto e Imagem: Procon – Pirassununga)