Demais 2Procom

PROCON E OAB realizarão atendimento aos munícipes

Na data de 13 de Julho o Procon Municipal em parceria com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) realizará atendimento aos munícipes do Bairro Santa Fé, junto a escola Iran Rodrigues, através do seu ônibus itinerante, nesta data ocorrerá atendimento de orientação e abertura de demanda administrativa pelo Procon Municipal caso necessário, bem como contará com a presença da OAB realizando orientações jurídicas para resolução de conflitos judiciais e extrajudiciais, bem como na data do dia 14 de Julho irão realizar atendimento no Bairro da Cachoeira de Emas defronte a Igreja N. Sra Aparecida Rua Hermano Chagas 391.

Pela primeira vez o ônibus itinerante realizará o atendimento nos bairros, assim auxiliando os munícipes que lá residem, assim sendo de grande valia para obtenção de seus direitos

A Coordenadora do Procon, Cláudia Tappembeck, orienta os consumidores a levarem seus documentos pessoais bem como contratos e documentos pertinentes a reclamação consumerista para abertura de processo administrativo.

Os atendimentos do dia 13 e 14 de Julho iniciarão às 9h e encerrando às 16h.

O Procon Municipal se encontra junto ao Ganha Tempo, Rua Coronel Franco nº 2225 Centro. Telefone (19) 3561-7356

(Texto e Imagem: PROCON – Pirassununga)