Demais 2Destaque da CidadeEducação

Prefeitura realiza serviços de pintura no prédio da Merenda e recebe 2 novos ônibus

A Prefeitura Municipal de Pirassununga realizou no início do mês de agosto deste ano serviços de pintura e de reforma geral no prédio da Merenda Escolar, localizado na região central de Pirassununga.

Além das melhorias no prédio, ainda na área educacional a Prefeitura também reforçou, durante este período de pandemia da Covid-19, a frota de transporte escolar após receber novos veículos.

Conforme a Secretaria Municipal de Educação foram recebidos em agosto deste ano dois novos ônibus escolares para a frota municipal. A Secretaria Municipal de Educação retirou em São Paulo/SP os dois novos ônibus doados pela Secretaria Estadual de Educação.