Demais 2Destaque da CidadePromoção Social

Prefeitura realiza entrega simbólica do Vale Gás

A Prefeitura Municipal de Pirassununga, através da Secretaria Municipal de Promoção Social deu início na data de hoje 23/02, a entrega do Vale Gás.

A entrega simbólica aconteceu na Secretaria de Promoção Social, com as presenças do Sr. Prefeito Dr. José Carlos Mantovani, a primeira dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Sra. Elisângela Mantovani e da Secretária Municipal de Promoção Social, Sra. Márcia dos Santos Lourenço Turatti, na oportunidade 10 famílias foram contempladas. Outras 103 famílias serão beneficiadas.

O vale gás promove a transferência de renda para compra de botijão de gás de cozinha (GLP 13kg), programa desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo.

O benefício paga 3 parcelas de R$100,00 reais (bimestrais), totalizando R$300 reais. São contempladas famílias, com renda mensal percapta de até R$178,00 por mês, inscritas no Cadastro Único (sem Bolsa Família)

Confira a lista dos beneficiados e local de retirada do cartão no link abaixo.

Lista Vale Gás Baixar

(Texto e Imagens: Secretaria Municipal de Promoção Social)