Cultura e TurismoDestaque da Cidade

Prefeitura realiza decoração de Natal em praças, ruas e avenidas

Quem passou pelo Centro de Pirassununga nos últimos dias pode perceber que a cidade entrou em clima natalino. Por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo foi acesa decoração luminosa em diversos pontos da cidade.

Os locais de instalação da decoração natalina são o Centro de Convenções, a Emaic Castelinho, que tiveram o entorno dos prédios totalmente ornamentados.

Além disso vias importantes da cidade receberam cuidados especiais, como a Avenida Prudente de Moraes – saída para Cachoeira de Emas, a Rua Duque de Caxias (do quarteirão do INSS até o quarteirão da Bia Cosméticos), as ruas José Bonifácio (do nº 383 até o poste em frente a Piracópias), General Osório (do nº 384 até o nº 596), XV de Novembro (do nº 1.145 até o nº 1.119), e Major Pereira (do nº 66 até 344).

Diversas rotatórias também foram ornamentadas, como a localizada na Avenida Cap. Antonio Joaquim Mendes, no cruzamento com a rua XV de Novembro (Apae) e as rotatórias localizadas nos seguintes entroncamentos: entre as Av. 6 de Agosto e Newton Prado (Berretta Pneus); defronte o Saep; do Fórum/Santa Casa; da Câmara Municipal; da USP; da Fepasa e do Coreto na Cachoeira de Emas.
A Praça Central também recebeu cuidados especiais, com decoração preparada especialmente para a data festiva.

Locais que receberam decoração natalina:
? Centro de Convenções
? Av. Prudente de Moraes – saída para Cachoeira de Emas
? Rua Duque de Caxias (do quarteirão do INSS até o quarteirão da Bia Cosméticos)
? Rua José Bonifácio (do nº 383 até o poste em frente a Piracópias)
? Rua General Osório (do nº 384 até o nº 596)
? Rua XV de Novembro (do nº 1.145 até o nº 1.119)
? Rua Major Pereira (do nº 66 até 344)
? Rotatória entre Av. Cap. Antonio Joaquim Mendes X R. XV de Novembro (APAE)
? Rotatória entre as Av. 6 de Agosto X Newton Prado (Berretta Pneus)
? Rotatória SAEP
? Rotatória do Fórum/Santa Casa