DemaisDestaque da CidadePlanejamento

Prefeitura realiza Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor

A Prefeitura Municipal de Pirassununga, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, convida toda população para participar da 1ª Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor Municipal.

A audiência pública será realizada em 18 de agosto, uma terça-feira, às 9 horas no Plenário do Paço Municipal, localizado na Rua Galício Del Nero, nº 51, Centro.

O Edital de Audiência Pública da Revisão do Plano Diretor está sendo publicado esta semana no Diário Oficial do Município de Pirassununga.

A Secretaria Municipal de Planejamento ainda divulgou o site http://pirassununga.liderengenharia.eng.br que garante também participação ativa dos cidadãos.

A pasta explica, sobre a metodologia de uso do site, que o processo de elaboração ou revisão do Plano Diretor Municipal exige a participação da população do município e ainda a publicidade dos documentos e informações produzidos, conforme § 4º, Art. 40, Capítulo III, do Estatuto da Cidade (Lei Federal nº 10.257/2001).

Dessa forma, a Líder Engenharia e Gestão de Cidades elaborou um site onde serão inseridos os materiais pertinentes a esse processo, de modo a facilitar o acesso da população à toda documentação. Esse site (http://pirassununga.liderengenharia.eng.br) disponibilizará meios para download de documentos, como produtos, fotos, listas de presença, decretos, entre outros. Além disso, o site será mais um canal de comunicação entre população, empresa contratada e equipe técnica municipal, onde o usuário terá acesso a um fórum de esclarecimento de dúvidas.

O site trabalha ainda com uma agenda contendo datas, horários e locais das reuniões e audiências. O canal é apenas para divulgação de material público e comunicação da população em caso de dúvidas.


Audiência Publica de Revisão do Plano Diretor Municipal

? Audiência Pública: dia 18 de Agosto de 2020

? Horário: 9:00 horas

? Local: Plenário do Paço Municipal.

? Endereço: Rua Galício Del Nero, nº 51 Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.